Peixe entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Mirassol, na Vila Belmiro
Embalado pela vitória no clássico contra o Palmeiras, o Santos entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Mirassol, na Vila Belmiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para ajudar o técnico Juan Pablo Vojvoda na motangem do time titular, uma faixa com “sugestão” de escalação do Peixe foi pendurada aos arredores do CT Rei Pelé por torcedores na manhã desta quarta-feira (19).
Na faixa, a equipe é escalada com Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías , Zé Ivaldo e Souza (Escobar); João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael e Rollheiser (Barreal); Neymar e Robinho Jr.
Na defesa, Zé Ivaldo voltou a ganhar oportunidade com Vojvoda e será comprado em definitivo pelo Santos. Isso porque quando foi emprestado do Cruzeiro, o contrato estipulou uma cláusula de obrigação de compra caso ele atue em 60% dos jogos na temporada.
Já no ataque, a torcida pede a entrada de Rollheiser. Nas últimas partidas, o jogador vem começando no banco de reservas e entrando durante o segundo tempo. Inclusive, o argentino marcou o gol da vitória contra o Palmeiras, no último sábado.
Fechando a escalação, os torcedores também pedem Robinho Jr. ao lado de Neymar para formar o ataque santista.
Faixas para Neymar
Na semana passada, uma faixa com críticas a Neymar foi pendurada em frente ao CT Rei Pelé, onde o time profissional treina diariamente. A torcida não gostou do comportamento do craque durante a derrota para o Flamengo, no Maracanã.
A mensagem foi diretamente para o camisa 10 do Peixe e dizia: “Neymar, vamos só jogar bola!”.
Um dia depois, outra faixa foi fixada pelos torcedores. Dessa vez, para apoiar o jogador antes do duelo contra o Palmeiras. Na faixa, a torcida escreveu: “Neymar, estamos com você”.


Situação na tabela
O Santos vem de vitória no clássico contra o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada. O resultado fez com que o Peixe deixasse a zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, o time ainda segue bastante ameaçado e busca emendar a segunda vitória consecutiva para tentar se distanciar do Z4.

