Aos 73 anos, o técnico retorna ao Colorado para tentar evitar o rebaixamento do clube
Apresentado neste domingo (30) como novo técnico do Internacional, Abel Braga fez uma declaração homofóbica ao comentar o uniforme de treino utilizado pelos jogadores. Aos 73 anos, o treinador chega para substituir Ramón Díaz e tentar evitar o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A frase polêmica aconteceu enquanto Abel relembrava uma bronca de D’Alessandro em um treino. Durante a apresentação, o técnico usou a expressão “parece time de viado” para se referir ao uso de camisas rosas. O comentário acabou gerando forte reação nas redes sociais.
“Colocação ruim”
Sabendo da repercussão negativa, o treinador utlizou o Instagram para se retratar. O treinador afirmou reconhecer que fez uma “colocação ruim” e afirmou que o clube precisa de “paz e trabalho” para reagir na reta final do Brasileirão.


Missão díficil
No momento, a equipe gaúcha está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 41 pontos. Nas últimas rodadas, o Inter enfrentará o São Paulo, na Vila Belmiro, e o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer os dois jogos para permanecer na primeira divisão e evitar a segunda queda de sua história.

