Os torcedores de Ponte Preta e Guarani se depararam na manhã deste domingo (13) com uma postagem misteriosa nos perfis oficiais dos dois clubes nas redes sociais. O conteúdo mostra os estádios Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro a partir de uma imagem aérea e uma faixa estendida no gramado com a sigla “S.A.B.”.
“Aguarde. Na Globo, o anúncio que vai mudar o futebol brasileiro“, dizem, em suma, as publicações compartilhadas pelos clubes de Campinas, que contam ainda com a data de hoje e o horário das 18h. As imagens e o texto também foram publicados por outros times, inclusive das séries A e B do Brasileiro.
Postagem misteriosa é sobre ação de marca de cerveja
A divulgação é parte de uma ação de marketing de uma marca de cerveja em parceria com os times e uma plataforma de entregas. No site da bebida, há o detalhamento da proposta e da sigla. “A ‘Sociedade Anônima da Brahma‘ que transforma parte da sua compra de Brahma no Zé Delivery em investimento no seu time”, diz.
De acordo com a fabricante, a SAB é uma plataforma na qual “10% da sua compra de Brahma vira investimento direto pro seu time do coração”. De acordo com as regras, que também podem ser conferidas no site oficial, “quanto mais torcedores indicarem o time nas compras, maior será o valor repassado para ele”.
Para participar, basta escolher seu time “ao finalizar um pedido com produtos Brahma no app do Zé Delivery”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos e um ferido grave
Mulher é presa tentando comprar produtos com dinheiro falso
O post O que é SAB? Entenda postagem misteriosa de Guarani, Ponte e outros times brasileiros apareceu primeiro em ACidade ON Campinas.


