A mulher negou as acusações, mas foi presa em flagrante pelo crime de homicídio
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste sábado (18), suspeita de esfaquear e matar o marido, de 29 anos, no bairro Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim (SP).
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou uma equipe do Samu, que já havia constatado o óbito da vítima. A suspeita também estava presente e foi autuada em flagrante. A faca usada no crime não foi localizada.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirmou inicialmente à equipe policial que uma terceira pessoa, um homem, teria desferido as facadas em seu esposo e que ela teria usado uma blusa de frio para tentar conter o sangramento no pescoço da vítima.
Porém, após a análise de imagens de câmeras de segurança de galpões da região, a versão foi contestada. Nas filmagens, é possível visualizar o momento em que a suspeita, vestindo uma blusa de frio laranja e calça preta, agride a vítima. Ambos aparecem caminhando juntos, quando a mulher tenta segurar o homem pelo braço e o empurra contra a parede. Nesse momento, a vítima tenta se desvencilhar, mas a mulher o agride e é possível ver o sangue caindo ao solo.
A mulher negou as acusações, mas foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Mogi Guaçu.

