Macaca ainda não regularizou débitos em aberto com atletas, comissão técnica e funcionários do clube
A Ponte Preta precisou adiar em uma semana o início da pré-temporada. Após uma reunião entre jogadores, departamento de futebol e a nova diretoria, a apresentação do elenco, inicialmente marcada para a última segunda-feira (1º), foi transferida para 8 de dezembro.
Principal motivo
O motivo principal da mudança é a necessidade de regularizar vencimentos em aberto com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. Com a posse do presidente Luiz Torrano, a diretoria pediu mais tempo para organizar o pagamento das pendências acumuladas de 2025.


Expectativa
A expectativa da diretoria é de que uma primeira parte dos valores seja quitada nos próximos dias. O restante deverá ser parcelado e diluído nos próximos meses, mas o departamento de futebol trabalha para chegar ao dia 8 com o mínimo possível de pendências.
A Macaca terá um calendário cheio em 2026. A time de Campinas disputará Paulistão, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Além disso, campeão da Série C, Marcelo Fernandes continua no comando da equipe para 2026.

