Em coletiva de imprensa, ele afirmou que o CEO da GSP, chamado Carlos César, tem o compromisso do investimento dessa quantia
André Castro, conselheiro e candidato à presidência do Corinthians, revelou que a GSP Holding, uma instituição financeira, pode aportar até US$ 1 bilhão no time. Ao acessar o site da empresa que pode vir a investir no Corinthians, entretanto, é possível encontrar problemas incompatíveis com o de uma instituição financeira.
Em coletiva de imprensa, ele afirmou que o CEO da GSP, chamado Carlos César, tem o compromisso do investimento dessa quantia.
“Minha gestão tem como compromisso entregar resultados concretos, equilibrando responsabilidade financeira e eficiência administrativa. O melhor que podemos oferecer ao Corinthians é uma gestão equilibrada e responsável, que resolva o passado e também prepare o futuro”, disse ele.
O site da GSP Holding, no entanto, não apresenta muita funcionalidade. Sua versão em espanhol está indisponível e nem todas as abas do portal carregam.

Além disso, o servidor cai em abas como “Internacional”, onde cita os países Bolívia, Turquia e a cidade de Londres.

Ainda falando sobre o site, a aba de notícias também apresenta um erro e não encontra uma opção no servidor.

Pelas redes sociais, muitos torcedores do Corinthians expressaram preocupação com a possível parceria e muitos afirmaram que jamais haviam ouvido falar da empresa antes da entrevista do candidato do Timão. Até o fechamento desta matéria, o site da empresa que pode vir a investir no Corinthians segue com os mesmos problemas.

