O cantor Vicente Nery protagonizou um episódio que repercutiu nas redes sociais durante apresentação no Festival do Cuscuz, em Angelim, no Agreste de Pernambuco.
Durante o show, o artista saiu em defesa de Neymar, afirmou que a Seleção Brasileira sem o jogador “não vale nada”, arremessou o violão no chão e abandonou o palco.
Vídeos gravados por pessoas que acompanhavam o evento viralizaram ao longo do fim de semana. Nas imagens, Vicente Nery faz comentários sobre o atacante brasileiro, utiliza palavras de baixo calão e, logo depois, lança o instrumento ao chão antes de se retirar da apresentação.
A situação surpreendeu o público presente. Além disso, enquanto o cantor deixava o palco, músicos e dançarinas continuaram a apresentação sem a presença do artista.
Pronunciamento
Após a repercussão do ocorrido, o cantor gravou um vídeo se desculpando.
“Eu bebi, passei do limite, quero pedir desculpa e quero voltar em Angelim para fazer um grande show… Nada justifica, mas eu quero pedir desculpa de novo e esse cachê eu quero doar para alguma entidade, para a igreja, para algo que traga benefício para a sociedade”.
Em outra publicação, ele afirma que pretende retornar a Angelim para realizar uma apresentação gratuita aos fãs.
“Vou voltar só para fazer um de graça pro meus fãs”, escreveu o artista ao compartilhar uma foto sorrindo”.
Vicente Nery admite excesso de bebida e pede desculpas por abandonar show em PE pic.twitter.com/lZB4iLXoUF
— Diário do Nordeste (@diarioonline) June 1, 2026

