Partida será neste domingo (26), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, não poderá contar com Zé Rafael para a partida diante do Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O volante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória, na última segunda-feira, na Vila Belmiro. Por outro lado, Vojvoda contará com o retorno de Tomás Rincón, além do volante João Schmidt, que cumpriu suspensão contra o time baiano.


Provável escalação
Com Zé Rafael fora do time, Vojvoda pode manter um meio de campo com as mesmas características ou reforçar a marcação para tentar somar pontos importantes fora de casa.
Caso escolha manter uma proposta ofensiva para enfrente o time carioca, o treinador argentino tem à disposição Gabriel Bontempo e Victor Hugo. Por outro lado, Vojvoda pode optar por reforçar o setor com peças defensivas. Para isso, o comandante tem à disposição Willian Arão, João Schmidt ou o venezuelano Tomás Rincón.
Arão foi titular pela primeira vez na derrota para o Vitória. Porém, ele deve perder a posição, já que João Schmidt, volta de suspensão.
Já Tomás Rincón está recuperado de um edema na panturrilha esquerda e voltou a treinar com os companheiros nesta semana.
Sendo assim, o treinador deve escalar o Peixe com Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza (Escobar); João Schmidt, Victor Hugo (Gabriel Bontempo), Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
Neymar segue fora
Na sexta-feira (24), Neymar foi para o campo de tênis apenas para realizar uma corrida. O camisa 10 do Peixe se recupera de uma lesão na coxa direita e deve retornar aos gramados em novembro.


Situação delicada
O Santos ocupa a 16ª colocação no Brasileirão, com 31 pontos, e só está fora da zona de rebaixamento por ter um jogo a mais que o Vitória, que aparece na 17ª colocação.

